Ajude a ABRIGO fazendo um donativo, ou deixe o seu cão ao nosso cuidado sempre que precisar. Dessa forma o seu cão agradece e ainda estará a ajudar outros cães.

A B R IG O
ASSOCIAÇÃO DE PROTECÇÃO À FAUNA E À FLORA     
Quinta do Sol -- Casal do Seixo -- Vale do Paraíso
www.facebook.com/abrigo.associacao
Apartado N° 5 – 2050-447 Vale do Paraíso - Azambuja - Portugal

A ABRIGO é uma Associação de Protecção à Fauna e à Flora, situada na região da Azambuja, Vale do Paraíso, fundada em 1995 pela Dra. Anabela Cardoso, na sua Quinta do Sol. Acolhe cerca de oitenta cães abandonados, muitos às portas da própria quinta.

A ABRIGO localiza-se a norte da Azambuja (40km Norte de Lisboa), na localidade de Vale de Paraíso. Uma vez em Vale de Paraíso, basta seguir as direcções para a Quinta da Várzea. 

Adopção de cães:
Os nossos cães sonham com o dia em que você irá buscá-los para os apadrinhar como melhor amigo de todas as aventuras. Não hesite em marcar uma visita para escolher o seu melhor amigo.

Hotel para cães:
Vá para férias descansado, deixe o seu amigo ao nosso cuidado! Os animais são alojados em parques - não estão em boxes! Oferecemos espaços amplos e um tratamento carinhoso e atento. 

Voluntariado:
Que tal passar umas férias diferentes, no meio de Natureza e rodeado de amigos que não pedem nada além de muito carinho? Faça a diferença e contribua para um mundo melhor. 

A ABRIGO conta consigo!

Actualmente encontram-se recolhidos neste refúgio mais de oitenta cães que um dia quase morriam de fome, de maus-tratos e de doença. Apesar de residir fora de Portugal, a Dra. Anabela Cardoso desenvolve um esforço notável para manter estes animais nas melhores condições possíveis.

Os encargos da ABRIGO com assistência veterinária, ração, desparasitação, entre muitos outros, superam largamente as contribuições dos seus associados, como facilmente poderão imaginar.

Por isso, qualquer ajuda é bem-vinda, seja uma oferta especial traduzida em dinheiro, coleiras antiparasitárias, desparasitantes internos, vacinas, ração ou até um pouco do seu tempo como voluntário. O que o vosso coração vos ditar e a bolsa permitir será bem-vindo e muito agradecido.

 

 

Ajude a ABRIGO da forma que melhor puder, seja por dinheiro, doação de vacinas ou ração ou com trabalho voluntário.
  ler mais
• Adopte um amigo!
Venha visitar-nos e leve consigo um novo amigo.

 ler mais
•  Hotel canino
Vá de férias descansado, deixe o seu amigo ao nosso cuidado!

  ler mais

Torne-se sócio da ABRIGO e contribua para
que mais cães abandonados e
maltratados possam ser por nós
acolhidos e acarinhados
.
ler mais